Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Trabalho da Ouvidoria da Mulher ganha reforço de 17 psicólogas voluntárias

Trabalho da Ouvidoria da Mulher ganha reforço de 17 psicólogas voluntárias

por Kely Cristina Cabral publicado 26/04/2024 11h43, última modificação 26/04/2024 11h43

O atendimento à mulheres em situação de vulnerabilidade feito pela Ouvidoria  da Câmara Municipal ganhou o reforço de 17 novas psicólogas. Estas profissionais se somam a outras seis que já atuavam no acolhimento às vítimas de violência doméstica que procuram o serviço. A Ouvidoria da Mulher realizou de agosto de 2021 até agora 101 ações sociais ,mais de 1.400 acolhimentos e encaminhamentos e 315 sessões de psicoterapia. Tudo de forma gratuita. A responsável pela condução do trabalho é a vereadora Aava Santiago (PSDB), que acredita que com as psicólogas voluntárias vai ser possível zerar a fila de espera por atendimento.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube