Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Semana na Câmara destaca projeto para resgatar potencial econômico e cultural do Centro de Goiânia

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 26/04/2024 12h51, última modificação 26/04/2024 12h51

Mudanças que o prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) propõe ao projeto Centraliza e a estratégia de debate e votação da matéria pelos vereadores são os destaques de mais uma edição do Programa Semana na Câmara. O texto prevê ações para a requalificação do Centro de Goiânia e uma política de desconto e isenção de impostos municipais para atrair e manter negócios na região e revitalizar imóveis com relevante valor histórico.

Entre outros assuntos, o Programa aborda também a repercussão do envio à Câmara de nova proposta, em que o Executivo amplia em mais de 40 por cento, em relação ao primeiro projeto, o número de áreas públicas que pretende vender. Para comercializar os espaços, a Prefeitura precisa ter a autorização dos vereadores. A justificativa do paço municipal é conseguir recursos para investir em melhorias nos serviços públicos.

Esta edição do Semana na Câmara mostra ainda a prestação de contas à Câmara do Secretário de Saúde, Wilson Pollara, sobre os problemas na rede pública e projetos dos vereadores, aprovados de forma definitiva pela Câmara.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube