Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Secretário de Finanças é questionado na Câmara sobre investimentos da Prefeitura

por Heloiza Amaral publicado 28/06/2023 09h27, última modificação 28/06/2023 09h27

Em reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia, o secretário Vinícius Henrique Pires foi questionado a respeito de repasses à COMDATA, empresa que foi liquidada em 2011 e sobre contratos aditivos da obra do BRT. O secretário afirmou que o BRT é prioridade para a Prefeitura de Goiânia e que pagamentos às empreiteiras têm sido feitos normalmente, mas que não tem como responder sobre o cronograma da obra. Sobre a extinta COMDATA, que teve o pagamento de quase 7 milhões de reais questionado pelo Ministério Público de Contas, o secretário disse que o repasse não foi feito .
Para o presidente da Comissão de Finanças da Câmara, Leo José (Republicanos), nem todas as questões foram esclarecidas.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube