Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Projetos que reestruturam carreira de servidores seguem para votação em plenário

por Bruno Denis Lima publicado 01/04/2024 12h08, última modificação 01/04/2024 12h08

Depois de serem aprovados na Comissão de Constituição e Justiça, dois projetos que atendem servidores do município aguardam para entrar na pauta do plenário. Nesta segunda-feira (1), em reunião extraordinária, os integrantes da CCJ foram favoráveis às matérias, que dependem agora de dois turnos de votação.

Uma proposta reestrutura a carreira de analista em organização, com a mudança do cargo para auditor de finanças e controle e a criação do plano de carreira e vencimentos. O outro projeto trata do plano de cargos de auditor fiscal de posturas e de auditor fiscal de saúde pública.

Presidente da CCJ, o vereador Henrique Alves (MDB) explica que toda a tramitação das matérias precisa ser feita ainda nesta semana para cumprir a legislação em ano eleitoral. A lei só permite benefícios para servidores, quando sancionados e publicados no Diário Oficial, no mínimo, seis meses antes da eleição. O prazo vence dia 6 de abril.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube