Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Projeto que garante empréstimo para a prefeitura avança na Câmara

Projeto que garante empréstimo para a prefeitura avança na Câmara

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 05/03/2024 12h11, última modificação 05/03/2024 12h11

Foi aprovada em plenário nesta terça-feira (5) pela maioria dos vereadores a inclusão de emenda da prefeitura a projeto que autoriza o Município a fazer empréstimo de até R$710 milhões. Segundo o texto, o recurso seria utilizado para obras de infraestrutura, educação, saúde, mobilidade e gestão.

A emenda ajusta o projeto a exigências legais, recomendação do Ministério Público e notificação do Banco do Brasil. O próximo passo é a votação na Comissão de Constituição e Justiça, prevista para esta quarta-feira (6). Depois disso, a proposta segue para segunda votação em plenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube