Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Prefeito pede apoio para aprovação do projeto de revitalização do Centro

Prefeito pede apoio para aprovação do projeto de revitalização do Centro

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 06/02/2024 13h57, última modificação 06/02/2024 13h58

Durante a primeira sessão do ano na Câmara, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) pediu o apoio dos vereadores para aprovação do projeto Centraliza, que visa revitalizar o centro de Goiânia. Algumas ações já foram iniciadas, mas outras dependem de aprovação da Câmara, principalmente para oferecer isenção fiscal a imóveis residenciais e comerciais.
Para os residenciais novos ou requalificados, a isenção do IPTU será de 100% por cinco anos de de 60% por dez anos.

Os imóveis comerciais que fizerem a readequação das fachadas e da publicidade terão isenção de 100% de IPTU por 3 anos e 40% por mais dois anos. E os que fizerem reforma ficarão isentos de 100% por cinco anos; e 40% por mais 3 anos.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube