Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Lucíula do Recanto apresenta balanço de atividades da UPA Pet

Lucíula do Recanto apresenta balanço de atividades da UPA Pet

por Heloiza Amaral publicado 04/07/2023 12h28, última modificação 04/07/2023 12h28

Na sessão desta terça-feira (4), a vereadora Luciula do Recanto (PSD) apresentou um balanço do primeiro mês de funcionamento da UPA PET em Goiânia, um projeto articulado por ela junto à Prefeitura desde o começo do mandato. Localizada na antiga sede do centro de zoonoses, no setor Balneário Meia Ponte, a unidade ampliou os serviços de atendimento a animais, realizando cirurgias, castrações, exames de sangue complexos e consultas. A prioridade é para animais abandonados, de famílias de baixa renda ou acolhidos por ONGs e cuidadores.
Segundo a vereadora, a meta agora é viabilizar uma segunda UPA Pet, na região sudoeste da capital.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube