Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Derrubado veto a projeto que prevê plano de emergência para escolas de Goiânia

Derrubado veto a projeto que prevê plano de emergência para escolas de Goiânia

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 13/12/2023 15h53, última modificação 13/12/2023 16h29

Na sessão plenária desta quarta-feira (13), foi derrubado veto do prefeito Rogério Cruz ao projeto do vereador Anderson Salles Bokão (Solidariedade) que institui nas escolas da capital o programa Conhecer para Prevenir. Por meio da iniciativa, as unidades escolares vão elaborar um plano para casos de incêndio ou outros tipos de emergência. O programa deve contar com a planta do local, detalhes da localização de extintores de incêndio, rotas de fuga, etc.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube