Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CEI da Comurg ouve prestador de serviço de manutenção dos veículos da companhia

CEI da Comurg ouve prestador de serviço de manutenção dos veículos da companhia

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 31/05/2023 17h25, última modificação 31/05/2023 17h25

Nesta quarta-feira, a comissão especial de inquérito que investiga possíveis irregularidades na administração da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) ouviu Divino José Coutinho, proprietário do Centro Automotivo H3. A empresa possui um contrato de 31 milhões de reais com a companhia referente à prestação de serviços de manutenção e reparação de caminhões e máquinas.

De acordo com o depoente, a Comurg gasta cerca de 2 milhões de reais por mês com manutenção e os pagamentos são realizados com a média de 60 dias de atraso. Para o presidente e vice-presidente da comissão, Ronilson Reis (PMB) e Welton Lemos (Podemos), o valor gasto pela companhia não condiz com as más condições da frota de veículos.

Segundo Welton Lemos, os trabalhos de investigação da comissão estão na reta final, mas podem ser prorrogados caso seja necessário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube