Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ vai votar emendas ao Código de Posturas, acolhidas em plenário

CCJ vai votar emendas ao Código de Posturas, acolhidas em plenário

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 05/10/2023 13h04, última modificação 05/10/2023 13h04

A Comissão de Constituição e Justiça vai apreciar 21 emendas ao Código de Posturas, que é um dos projetos de lei complementares ao Plano Diretor. As propostas de mudança no texto foram acolhidas na sessão desta quinta-feira (5). Depois de passarem pela CCJ, o texto voltará para último turno de votação em plenário e, em seguida, para sanção ou veto do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

De iniciativa do Executivo, o projeto do Código de Posturas traça regras para que todas as atividades desenvolvidas no município convivam em harmonia, de forma a garantir trabalho, descanso, lazer, mobilidade e qualidade de vida a todos os cidadãos.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube