Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ vai ter reunião extra para votar Centraliza

CCJ vai ter reunião extra para votar Centraliza

por Marina Jorge publicado 24/04/2024 11h02, última modificação 24/04/2024 11h02

A Comissão de Constituição e Justiça irá realizar sessão extraordinária na próxima terça-feira (30) para discutir o projeto Centraliza, com emenda enviada pelo Paço nesta semana. A sugestão foi da relatora da matéria, Sabrina Garcez (Republicanos), que deve enviar o relatório completo para os integrantes da CCJ com antecedência, já na sexta-feira. Presidente da Comissão, o vereador Henrique Alves (MDB) adiantou que será votado primeiro o relatório e depois, em separado, cada emenda apresentada pelos vereadores e acatada por Sabrina Garcez.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube