Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ aprova campanha para incentivar descarte adequado de lixo

CCJ aprova campanha para incentivar descarte adequado de lixo

por Bruno Denis Lima publicado 23/08/2023 12h03, última modificação 23/08/2023 12h03

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou, nesta quarta-feira (23), projeto de lei que institui em Goiânia a Campanha “Lixo Aqui Não”. A ideia é divulgar, de forma permanente, a importância e as formas de se realizar o descarte adequado de resíduos sólidos e do lixo orgânico. A proposta agora será votada em dois turnos no plenário. A iniciativa é do vereador Isaías Ribeiro (Republicanos) que, ao defender a matéria, destacou as consequências da falta de política nessa área e as vantagens de envolver a sociedade em uma campanha para mudar esse cenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube