Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ aprova aumento do auxílio-locomoção dos servidores administrativos da Educação

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 25/03/2024 11h22, última modificação 25/03/2024 11h22

A matéria altera a lei 9.128/2011, aumentando de R$ 500 para R$ 800 por mês o auxílio-locomoção dos servidores administrativos da Educação. A proposta surgiu como consenso entre o município e o sindicato para acabar com a greve recente. Integrantes do sindicato acompanharam a votação e ficaram aliviados. Segundo o diretor do Sintego, a matéria não atende a todas as necessidades dos trabalhadores, mas representa um avanço. Relatora do projeto na CCJ, a vereadora Kátia diz que o desafio agora é garantir que seja aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito dentro prazo estabelecido por lei em ano eleitoral.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube