Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara tem dois novos vereadores

Câmara tem dois novos vereadores

por Marina Jorge publicado 05/12/2023 13h52, última modificação 05/12/2023 13h54

A Mesa Diretora deu posse nesta terça-feira (05) ao vereador Bill Guerra (Solidariedade), conhecido pelo trabalho de repórter cinematográfico. Bill teve 4.421 votos na última eleição e assume o lugar de Léo José, afastado por decisão judicial, considerando que o partido dele na época, o PTB, descumpriu a cota de gênero.

Também assumiu o vereador Jaime Monteiro da Silva, o Jaiminho. Com 1.681 votos, ele é suplente de Geverson Abel pelo Avante, que deixou a cadeira na Câmara para ocupar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube