Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara quer ouvir a população sobre mudanças no centro da capital

Câmara quer ouvir a população sobre mudanças no centro da capital

por Kely Cristina Cabral publicado 10/04/2024 15h17, última modificação 10/04/2024 15h17

A região central ajuda a contar a história de Goiânia, desde os principais encontros políticos do início da capital até os traços arquitetônicos do acervo art déco, reconhecido como patrimônio nacional. Para resgatar toda a importância do centro, os vereadores estão discutindo mudanças que podem incentivar a geração de emprego e renda, a valorização de imóveis e a maior ocupação, atraindo mais moradores e visitantes.

O projeto Centraliza foi enviado pela prefeitura e aguarda análise na Comissão de Constituição e Justiça para depois ser votado em plenário. O Legislativo quer ouvir os cidadãos, que podem acompanhar todas as etapas de discussão e votação presencialmente, pela TV Câmara, site e redes sociais. A população também pode enviar sugestões e reivindicações pelo canal Cidadania. Basta acessar https://www.goiania.go.leg.br/canalci... e preencher o formulário, clicando na opção “Você no Centro”.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube