Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara debate situação das calçadas em Goiânia

Câmara debate situação das calçadas em Goiânia

por Heloiza Amaral publicado 12/06/2023 12h32, última modificação 12/06/2023 12h32

Em audiência pública proposta pelo vereador Paulo Magalhães (União Brasil), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), Defensoria Pública, Prefeitura de Goiânia, Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Goiás (Adveg) e Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE) discutiram, nesta segunda-feira (12), a construção, adequação e manutenção das calçadas na capital. Um dos principais problemas apontados foi com relação à acessibilidade.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Banner Canal Cidadania.JPG