Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara convoca secretário da Educação para explicar falta de estrutura na rede municipal

por Heloiza Amaral publicado 08/02/2024 12h00, última modificação 08/02/2024 12h00

O vereador Sargento Novandir (Avante) apresentou requerimento para convocar o secretário de Educação, Rodrigo Caldas, a prestar esclarecimentos sobre denúncia de falta de colchonetes em escolas municipais de tempo integral, no início do ano letivo.
A denúncia de crianças dormindo no chão das escolas foi feita pela vereadora Aava Santiago (PSDB), presidente da Comissão de Educação da Câmara. Esse e outros problemas relativos à falta de material, estrutura e pessoal para retorno às aulas foram apresentados pela vereadora à Polícia Civil, Ministério Público e Tribunal de Contas.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube