Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara aprova programa de sustentabilidade corporativa

Câmara aprova programa de sustentabilidade corporativa

por Heloiza Amaral publicado 11/04/2024 11h12, última modificação 11/04/2024 11h12

A Câmara aprovou, em segunda votação, nesta quinta-feira (11). projeto que institui em Goiânia a Política Municipal de Incentivo à Implantação de Práticas ESG (Environmental, Social and Governance).

O ESG é uma referência mundial para boas práticas em sustentabilidade corporativa, que incorporam respeito ao meio ambiente, responsabilidade social e boa governança, promovendo, com isso, mais competitividade às empresas.

O autor do projeto, vereador Lucas Kitão (União Brasil), diz que Goiânia tem uma estrutura econômica diversificada, o que facilita a implementação da prática, já adotada em diversos países e aprovada na Assembleia Legielativa de Goiás.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube