Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência pública discute problemas no serviço de coleta de lixo em Goiânia

Audiência pública discute problemas no serviço de coleta de lixo em Goiânia

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 28/09/2023 16h16, última modificação 28/09/2023 16h16

Na tarde desta quinta-feira (28), a vereador Kátia Maria (PT) promoveu uma audiência pública para discutir os problemas na coleta de lixo e as falhas na gestão da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). O encontro contou com a participação do vereador Izídio Alves (MDB), servidores e representantes da Comurg, entidades ambientais, entre outros.

Segundo a propositora da audiência, a Comurg tem enfrentado uma crise que afeta diretamente a qualidade dos serviços de limpeza da capital. A terceirização da coleta de lixo se tornou pauta de discussão entre os parlamentares da cidade, mas a vereadora Kátia Maria e participantes da audiência são contrários à ideia.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube