Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovado projeto que propõe parceria entre poder público e sociedade organizada em prol das escolas

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 30/08/2023 14h15, última modificação 30/08/2023 14h15

Em turno definitivo, a Câmara aprovou o projeto de lei, de autoria da vereadora Aava Santiago (PSDB), que propõe que empresas e sociedade organizada se responsabilizem, junto com o poder público, pelas unidades de ensino.

A parlamentar explica que a iniciativa busca criar um arcabouço jurídico para empresários que queiram ajudar as escolas públicas. Segundo ela, a determinação deve dar celeridade ao atendimento de demandas diversas das unidades de ensino que muitas vezes precisam de equipamentos e melhorias de infraestrutura.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube