Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovado, em 1° votação, projeto que altera protocolo para reintegrações de posse

por Eloisa Navarro publicado 11/08/2022 13h07, última modificação 11/08/2022 13h07

Aprovado, em primeira votação, projeto que propõe mudanças na forma como são feitas as desocupações de áreas em Goiânia. De autoria do vereador Mauro Rubem (PT), a proposta é de que a retirada dos ocupantes deixe de ser caso de polícia e passe a ser  executada com garantia dos direitos constitucionais das pessoas afetadas. A matéria segue para análise da comissão temática, antes da última votação em plenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube