Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovada na CCJ a data-base dos servidores municipais para o ano de 2023

Aprovada na CCJ a data-base dos servidores municipais para o ano de 2023

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 12/12/2023 11h54, última modificação 12/12/2023 12h47

O projeto reajusta em 4,18% o salário dos servidores públicos ativos, inativos, pensionistas e agentes políticos do poder Executivo do Município de Goiânia. Também foram aprovadas três emendas: uma dos vereadores Romário Policarpo (Patriota) e Henrique Alves (MDB), que prevê a inclusão dos administrativos no projeto; duas da vereadora Kátia Maria (PT), uma delas prevê o retroativo a maio deste ano, segundo preconiza a Constituição Federal; outra inclui a orquestra Sinfônica do Município.
Os servidores efetivos da Câmara devem ser incluídos no projeto em uma emenda a ser apresentada na Comissão de Trabalho.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube