Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aava Santiago integra equipe de transição do governo Lula

Aava Santiago integra equipe de transição do governo Lula

por Bruno Denis Lima publicado 22/11/2022 17h22, última modificação 22/11/2022 17h24

A vereadora Aava Santiago (PSDB) já iniciou as atividades na equipe responsável pela transição para o governo que vai assumir o país, a partir de 1º de janeiro. Ela é a única parlamentar nomeada no grupo que desenvolve políticas específicas para as mulheres. Aava não será remunerada por esse trabalho e continua normalmente suas funções como vereadora em Goiânia. Segundo a parlamentar, o maior desafio dos gestores dessa área na equipe de transição é reverter o corte drástico de recursos para ações voltadas às mulheres, dentro do orçamento da União em 2023.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube