Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Radio / Notícias da Rádio / Vereadores cobram da SMT soluções para o trânsito de Goiânia

Vereadores cobram da SMT soluções para o trânsito de Goiânia

por gog — publicado 25/09/2019 11h20, última modificação 12/11/2019 13h35

Na manhã de hoje (25), o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) Fernando Santana veio à Câmara Municipal de Goiânia para uma reunião que ocorreu na sala de reunião da Presidência, juntamente com os vereadores.
O vereador Anselmo Pereira reafirma o pedido para a SMT atender as demandas que a população solicita aos vereadores.
Segundo o vereador Felizberto Tavares, as principais demandas tratadas na reunião foram em relação ao trânsito e a mobilidade em Goiânia.
O secretário da SMT afirma que, o objetivo a partir da reunião é estreitar a relação entre os parlamentares e buscar soluções referente à mobilidade da cidade.
Os parlamentares que participaram da reunião foram: Anselmo Pereira (PSDB), Felizberto Tavares (PR), Gustavo Cruvinel (PV), Paulo Magalhães (PSD) e Tatiana Lemos (PCdoB).
Os vereadores apresentaram algumas demandas de interesse público, que já foram encaminhadas à SMT.

O vereador Anselmo Pereira fala da importância da presença do secretário  para discutir e atender as demandas no que diz respeito ao trânsito de Goiânia:

O vereador Felizberto Tavares fala do que foi solicitado e discutido na reunião com Fernando Santana, secretário do trânsito de Goiânia:

O secretário da SMT, Fernando Santana fala da importância de estar presente na Câmara Municipal de Goiânia para ouvir os anseios da sociedade por intermédio dos vereadores:

Máxia Lidyan Carvalho de Souza (Estagiária)

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Banner Canal Cidadania.JPG