Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto estabelece Semana Municipal de Saúde do Homem

VÍDEO - Projeto estabelece Semana Municipal de Saúde do Homem

por Marina Jorge publicado 11/07/2019 15h59, última modificação 11/07/2019 15h59

O vereador Divino Rodrigues (PROS) apresentou projeto para que seja instituída a Semana Municipal de Saúde do Homem. A intenção, segundo ele, é conscientizar o cidadão sobre a necessidade de prevenção de doenças cardíacas e da próstata, por exemplo. "O homem não tem o mesmo hábito da mulher de procurar o médico para fazer consultas e exames. Por isso, queremos que a semana do dia 15 de julho seja usada para a mobilização", afirma o vereador. O projeto será apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.