Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto aprovado na CCJ destina recursos federais diretamente a agentes comunitários de saúde

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 11/12/2017 18h05, última modificação 11/12/2017 18h05

Projeto aprovado em sessão extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara nesta segunda-feira (11) determina que os repasses federais para a compra de produtos e equipamentos de segurança para agentes comunitários de saúde (ACS) sejam destinados diretamente aos servidores. Pela regra atual, o dinheiro é destinado à prefeitura, que por sua vez adquire os produtos e distribui entre os agentes. O problema é que, segundo a autora do projeto, vereadora Sabrina Garcêz (PMB), nem sempre o município entrega a quantidade necessária.