Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Lançado o novo Portal da Transparência da Câmara

VÍDEO - Lançado o novo Portal da Transparência da Câmara

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 12/12/2017 17h44, última modificação 12/12/2017 17h48

O presidente da Câmara, vereador Andrey Azeredo, fez o lançamento oficial do novo site da Casa durante a sessão plenária desta terça-feira (12). Com um design leve e moderno, o site traz informações completas sobre o funcionamento da Câmara. No setor de Transparência, o cidadão pode acompanhar informações como folha de pagamento, licitações, gastos gerais entre outros dados. Também é disponibilizado o contato com os gabinetes de todos os vereadores, além do acesso ao vivo à programação da TV Câmara.