Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CEI da Saúde solicitará ao prefeito reforma do Cais Finsocial sem interrupção das atividades

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 09/02/2018 12h19, última modificação 09/02/2018 12h19

Os sete vereadores que compõem a CEI da Saúde estiveram no Cais Finsocial nesta quinta-feira (8) para uma reunião com a comunidade da região. O objetivo foi discutir a proposta da prefeitura de fechar a unidade para reformas. Para os parlamentares, ficou provado que é possível realizar a reforma sem o fechamento da emergência, como pretende a Secretaria de Saúde.