Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara aprova criação do Fundo Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal

VÍDEO - Câmara aprova criação do Fundo Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal

por Eloisa Navarro publicado 04/07/2018 16h05, última modificação 04/07/2018 17h03

A Câmara aprovou, em segunda votação, a criação do Fundo Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal, proposto pelo vereador Zander Fábio (PATRI). De acordo com o vereador, o Fundo tem o objetivo de captar e aplicar recursos para a realização de ações voltadas à proteção e bem-estar dos animais, além do implemento do controle populacional e de medidas de prevenção de zoonoses e demais patologias. Para sua manutenção, o Fundo contará com 0,33% das verbas arrecadas com multas ambientais.