Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Aprovado projeto que exige servidores efetivos na diretoria do IMAS E IPSM

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 01/02/2018 12h17, última modificação 01/02/2018 12h18

Foi aprovado em última discussão projeto do vereador GCM Romário Policarpo (PTC) que exige que os presidentes dos Institutos de Previdência (IPSM) e de Saúde (IMAS) dos Servidores Municipais sejam obrigatoriamente funcionários de carreira da Prefeitura de Goiânia. De acordo com o parlamentar, a intenção é evitar ingerência política nas duas instituições, já que elas dizem respeito exclusivamente aos servidores. Como se trata de emenda à Lei Orgânica, não é necessária sanção do prefeito, bastando ser promulgada pelo presidente da Câmara para ter efeitos legais.