Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores criam Comitê para acompanhar conservaçãos dos cemitérios

Vereadores criam Comitê para acompanhar conservaçãos dos cemitérios

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 22/02/2017 11h10, última modificação 22/02/2017 11h11

Por sugestão do vereador Anselmo Pereira, PSDB, foi aprovado a criação de um Comitê destinado a estudar, discutir e acompanhar a conservação dos cemitérios públicos de Goiânia. Além de Anselmo, fazem parte do referido comitê os vereadores delegado Eduardo Prado, PV, Zander Fábio, PEN, e Wellington Peixoto, PMDB.

Para o tucano, a situação dos cemitérios da capital preocupa "a população goianiense. Esse Comitê vai acompanhar o assunto de maneira objetiva, visando dar uma colaboração na busca de soluções para esse grave problema".

Anselmo lembra ainda que a criação do comitê foi uma sugestão feita durante a audiência pública, realizada na Câmara, no último dia 21, para debater a situação dos cemitérios públicos da capital. Compareceram ao evento representantes dos sindicatos de empresas funerárias e cemitérios de Goiânia, Guarda Civil Metropolitana e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Semas.