Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Plenário acata novas emendas à LDO 2024

Plenário acata novas emendas à LDO 2024

por Da Redação publicado 13/07/2023 10h35, última modificação 17/07/2023 10h08
Apresentadas por Geverson Abel (sem partido) e por Sabrina Garcez (Republicanos), emendas destinam mais recursos para ações nas áreas de lazer, turismo, esporte e Direitos Humanos

O Plenário da Câmara de Goiânia acatou, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (13), novas emendas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024, apresentadas pelos vereadores Geverson Abel (sem partido) e Sabrina Garcez (Republicanos).

Geverson apresentou emenda para destinação de mais recursos a programas nas áreas de lazer, turismo e esporte. Já a emenda apresentada por Sabrina engloba recursos para ações na área de Direitos Humanos.

O projeto da LDO (PL 127/2023) retorna para análise da Comissão Mista, antes da segunda votação em Plenário. Elaborada pela Prefeitura, a peça orçamentária estima receitas e fixa despesas totais de R$ 8 bilhões e de R$ 7,9 bilhões, respectivamente, para o exercício financeiro de 2024.