Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Ronilson Reis acompanha novo secretário municipal de Esportes em busca de recursos em Brasília

Ronilson Reis acompanha novo secretário municipal de Esportes em busca de recursos em Brasília

por Da Redação publicado 01/06/2023 16h45, última modificação 02/06/2023 13h08
Eles se reuniram com o secretário nacional de Esportes, Thiago Milhim, nesta quinta-feira (1º)

O vereador Ronilson Reis (PMB) desempenhou papel importante ao levar o novo secretário de Esportes de Goiânia, Danilo Rabelo, para audiência com o secretário nacional de Esportes, Thiago Martins Milhim, nesta quinta-feira (1º), em Brasília.O encontro teve como objetivo buscar recursos para investimentos no setor esportivo na capital goiana.

Ao comentar sobre a importância do desenvolvimento do esporte em Goiânia, Ronilson destacou benefícios da prática esportiva para saúde, integração social e formação de jovens talentos. O vereador reafirmou compromisso com a promoção de iniciativas para impulsionar o esporte local, proporcionando mais oportunidades à comunidade.

Na reunião, Danilo Rabelo apresentou demandas e projetos em andamento em Goiânia. Ele ressaltou necessidade de recursos financeiros para melhorias em estruturas esportivas, para incentivo a modalidades diversas e para programas de inclusão na área.

O secretário nacional de Esportes expressou apoio à iniciativa. Thiago Milhim enfatizou importância de parcerias entre governos federal, estadual e municipal para fortalecimento do setor esportivo no país. Ele também se comprometeu a analisar solicitações apresentadas, no sentido de viabilizar recursos para Goiânia.

Com essa ação, a expectativa é de investimentos significativos na área esportiva, de modo a proporcionar melhores condições para prática de esportes e para desenvolvimento de talentos locais.

"Estamos empenhados em buscar recursos e oportunidades para impulsionar o esporte em Goiânia, promovendo mais qualidade de vida e desenvolvimento para nossa população", afirmou Ronilson Reis.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador