Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Ronilson Reis engajado com a Umadego 2024

Vereador Ronilson Reis engajado com a Umadego 2024

por Da Redação publicado 07/02/2024 17h05, última modificação 07/02/2024 18h21
Em incentivo à fé e à solidariedade, parlamentar lançou campanha de estímulo à doação de sangue

O vereador Ronilson Reis (sem partido) está ativamente envolvido na União de Mocidade das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (Umadego) 2024, marcada para o próximo fim de semana, no Goiânia Arena. Além de expressar apoio ao evento, o parlamentar lançou nas redes sociais campanha de incentivo à doação de sangue, com uma ação especial: quem doar sangue receberá camiseta oficial e passaporte do evento.

A iniciativa destaca o compromisso do vereador não apenas com a realização do congresso, mas também com a responsabilidade social. Ronilson enfatiza que a Umadego 2024 é mais do que um encontro religioso; é um momento de fé e de conversão, com foco especial em aproximar os jovens da Palavra de Deus.

"A campanha nas redes sociais visa mobilizar a comunidade para contribuir com a doação de sangue, promovendo espírito solidário e envolvimento ativo na causa", explica o vereador.

A Umadego 2024 promete ser um evento marcante, e a iniciativa de Ronilson Reis marca seu comprometimento não apenas como representante político, mas também seu compromisso com a fé.

*Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador