Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Romário Policarpo recebe Ordem do Mérito Anhanguera

Vereador Romário Policarpo recebe Ordem do Mérito Anhanguera

por marcos — publicado 26/07/2019 11h41, última modificação 26/07/2019 11h41

Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência

Presidente da Câmara de Goiânia, o vereador Romário Policarpo recebeu nesta quinta-feira (25), durante a solenidade de transferência da capital para a cidade de Goiás, a Ordem Grã Cruz do Mérito Anhanguera, a mais alta honraria concedida pelo governo do Estado a membros do poder público e da sociedade civil em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.

A Ordem do Mérito Anhanguera é o ponto alto das atividades de transferência da capital, realizadas anualmente nas comemorações do aniversário de fundação da cidade de Goiás, antiga capital do Estado. As comendas Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador foram entregues em solenidade comandada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) na noite desta quinta-feira, na Praça do Chafariz.

Romário Policarpo recebeu a Ordem Grã-Cruz ao lado do presidente nacional dos Correios, general Floriano Peixoto, do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, do presidente da Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Lúcio Flávio, e do procurador-geral de Justiça, Aylton Vechi.

O presidente da Câmara de Goiânia dedicou a honraria aos demais vereadores, aos servidores do Legislativo municipal, aos guardas civis metropolitanos (categoria de servidores à qual pertence) e aos cidadãos da capital. "Como presidente da Câmara de Goiânia e servidor da Guarda Civil Metropolitana, dedico esta comenda aos meus colegas vereadores, aos servidores do Legislativo, aos guardas civis e aos goianienses, graças aos quais tenho a elevada oportunidade de contribuir com Goiás e Goiânia", disse Policarpo.

registrado em: