Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador pede informações sobre atribuições da Primeira Dama de Goiânia

Vereador pede informações sobre atribuições da Primeira Dama de Goiânia

por joana — publicado 02/03/2017 12h53, última modificação 02/03/2017 12h53

Em requerimento apresentado hoje, dia 2, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Delegado Eduardo Prado (PV), solicita informações sobre as atribuições institucionais da Primeira Dama do Município de Goiânia, Iris de Araújo.

O requerimento foi endereçado à Procuradora-geral do Município, Anna Vitória Gomes Caiado e as informações devem ser baseadas no organograma da Administração Municipal.

Em sua justificativa, o vereador argumenta que “a administração do prefeito Iris Rezende Machado tem sido marcada por denúncias de que a Primeira Dama estaria usando a estrutura da prefeitura para viabilizar uma possível candidatura a deputada estadual nas eleições de 2018”.

“Diariamente, acrescenta Prado, as redes sociais oficiais da prefeitura mostram a Primeira Dama protagonizando/participando de diversos eventos administrativos, dentre eles o de atender pleitos da comunidade, inclusive, coincidentemente, muitos que já foram solicitados pelos próprios vereadores”. “A informação pretendida visa dirimir dúvidas e evitar que se cometam injustiças em face da voluntariedade da Primeira Dama de Goiânia”, finaliza o parlamentar.