Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador pede informações à Seinfra sobre compra de materiais

Vereador pede informações à Seinfra sobre compra de materiais

por Quezia de Alcântara publicado 24/02/2017 10h20, última modificação 15/03/2017 16h09

O vereador Vinícius Cirqueira (Pros) apresentou solicitação de cópias de todos os contratos celebrados nos últimos dois anos com empresas fornecedoras de materiais para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

O parlamentar pede que o secretário Fernando Cosetti Bertoldi de Souza forneça informações de datas e valores pagos a cada um dos fornecedores de brita, cascalho, seixo, laterita, areia e escória para aquele órgão, além da existência de estoques desses materiais. Fernando Cosetti deverá elaborar e enviar planilhas com o detalhamento das quantidades e locais onde foram aplicados os materiais a fim de atender à solicitação.

Cirqueira justifica que recebeu denúncias de superfaturamento e simulação de entrega de materiais contratados pela Seinfra, que “precisam ser apuradas e esclarecidas” e que as informações prestadas, bem como os documentos solicitados poderão “diluir essas denúncias ou confirmar as suspeitas de crimes contra a administração”.