Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Pastor Wilson reassume mandato na Câmara

Pastor Wilson reassume mandato na Câmara

por Da Redação publicado 04/07/2023 11h30, última modificação 04/07/2023 14h48
Vereador do PMB permaneceu afastado por 30 dias em razão de motivos particulares, período em que foi substituído pelo suplente Edivaldo Carlos

Após um mês afastado, por motivos particulares, o vereador Pastor Wilson (PMB) reassumiu mandato, nesta terça-feira (4), na Câmara de Goiânia. No período, ele foi substituído pelo suplente Edivaldo Carlos. Já o suplente Danilo Arraes permanece no cargo, em substituição a Edgar Duarte, também do PMB, que segue licenciado.

Emocionado, Edivaldo Carlos ocupou a Tribuna para falar sobre sua breve passagem pelo Legislativo municipal. "Foram 30 dias que me deixaram feliz. Pude realizar diversos trabalhos em prol da comunidade do Setor Noroeste de Goiânia. Agradeço aos vereadores que aqui me receberam com carinho e apoiaram minhas iniciativas parlamentares", disse.

"Tive excelente relacionamento com o prefeito Rogério Cruz e seus auxiliares. Só reafirmo meu pedido para atendimento mais amplo ao setor da saúde. E que o Paço implemente logo o piso salarial para o pessoal da enfermagem", concluiu Edivaldo.

Vários vereadores elogiaram a atuação de Edivaldo Carlos e desejaram sucesso na próxima eleição.

Retorno

Ao comentar seu retorno ao mandato, Pastor Wilson destacou que o foco de sua atuação se dará na aprovação de proposta para beneficiar idosos usuários do transporte público. "Reassumo meu mandato, após 30 dias, afastado para tratamento de saúde. Volto com mais disposição e entusiasmo. Vou focar na aprovação do meu projeto, em tramitação na Casa, que reduz de 65 para 60 anos a concessão de passe livre para idosos no transporte coletivo da capital", afirmou.