Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Urgente: Manutenção programada em portal e em processadores da Câmara deve causar instabilidade em sistemas na tarde desta quinta-feira (30)

por Edição de notícias publicado 30/11/2023 13h15, última modificação 30/11/2023 14h09
Segundo Diretoria de Tecnologia da Informação, serviços de manutenção começam às 14 horas, e previsão é de que indisponibilidade de sistemas se estenda por até uma hora

A manutenção programada do portal e dos processadores da Câmara Municipal de Goiânia, na tarde desta quinta-feira (30), poderá causar instabilidade nos sistemas de informática do Poder Legislativo durante realização dos serviços. Segundo a Diretoria de Tecnologia da Informação (Drtin), a intervenção terá início às 14 horas e a previsão é de que a eventual indisponibilidade se estenda por até uma hora.

Nesse período, o site, o Portal da Transparência e o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) da Câmara de Goiânia poderão ficar fora do ar.

"Durante a execução dessa manutenção, poderá ocorrer indisponibilidade temporária de recursos de informática como o site da Câmara, a Transparência e o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap)", disse a Drtin, por meio de nota. "A previsão é de que a realização do serviço se dê a partir das 14 horas, sendo que a indisponibilidade poderá durar até uma hora", informou a diretoria.