Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / TV Câmara conta com nova programação e tradução para Libras

TV Câmara conta com nova programação e tradução para Libras

por Manuela-qi — publicado 06/03/2017 17h45, última modificação 06/03/2017 17h45

Um dos canais de comunicação da Câmara de Goiânia, a TV Câmara estreia boletim diário de notícias (Direto da Câmara) além de retomar entrevistas de estúdio (Conheça Seu Vereador) e telejornais semanais (Semana na Câmara) que estavam desativados. A equipe também realiza, às terças, quartas e quintas-feiras, a transmissão ao vivo das sessões do Legislativo Municipal, a partir das 9h da manhã, das audiências públicas da CCJ, às quartas-feiras, a partir das 8h da manhã, e a cobertura de sessões solenes e audiências públicas realizadas fora do horário da programação da TV Câmara.

Outra novidade é a tradução simultânea das sessões para a Língua Brasileira de Sinais, tornando o conteúdo acessível a deficientes auditivos. A meta é estender a tradução em Libras para toda a programação.

Todo o material produzido pode ser conferido no canal 8 da NET e pela Internet, no canal da Câmara no Youtube (tvcamaragyn), de onde é compartilhado no site (www.goiania.go.leg.br) e na funpage da Câmara no Facebook (@camaragyn).

Programação:

Direto da Câmara: Boletim diário de notícias, produzido de segunda a sexta-feira.

Conheça Seu Vereador: Programa de entrevista em estúdio com cada vereador.

Semana na Câmara: Telejornal com resumo das atividades e tramitação de projetos de lei, ao longo da semana.

Transmissão das sessões: ao vivo, às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 12h.

Cobertura de sessões solenes e audiências públicas.