Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Setores Vale dos Sonhos II e João Paulo II recebem obras de asfaltamento

Setores Vale dos Sonhos II e João Paulo II recebem obras de asfaltamento

por marcos — publicado 06/05/2019 15h00, última modificação 06/05/2019 15h00

Texto produzido pela assessoria da Presidência

A Prefeitura de Goiânia dá início nesta terça-feira (6/5) às obras de pavimentação dos setores Vale dos Sonhos II e João Paulo II, na região Norte da capital. O asfaltamento atende à demanda da população, apresentada pelo vereador Romário Policarpo (PROS) e pelo ex-vereador e agora deputado estadual Vinicius Cirqueira (PROS).

A reunião de lançamento das obras será realizada às 19h30, na região, com participação da Câmara de Goiânia. "A pavimentação vai melhorar a qualidade de vida da populção do Vale dos Sonhos II e do João Paulo II, garantindo mais dignidade e saúde para todos os moradores", afirma Policarpo, presidente do Legislativo Municipal.

registrado em: