Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Servidora da Câmara participa de Encontro sobre Arquivos de Goiás

Servidora da Câmara participa de Encontro sobre Arquivos de Goiás

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 03/11/2022 12h20, última modificação 03/11/2022 15h29
Evento busca troca de experiências na preservação de documentos públicos
Servidora da Câmara participa de Encontro sobre Arquivos de Goiás

Foto: Gustavo Mendes

O III Encontro sobre Arquivos de Goiás, que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, terá participação da servidora da Câmara Municipal de Goiânia Celi Corrêa Luz. Gerente de Arquivo e Documentação, Celi vai falar sobre o trabalho de gestão arquivística desenvolvido na Câmara durante o painel “Arquivos e Transformação Digital”. A participação da servidora será na terça-feira (8), às 14 horas.

O Encontro será realizado pela Associação de Arquivologia do Estado de Goiás (AAG), em parceria com o Centro de Informação, Documentação e Arquivologia da Universidade Federal de Goiás (Cidarq/UFG), e com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia.

O evento busca reunir profissionais de arquivos que atuam em todo o estado e demais interessados no tema. “Esse encontro tem finalidade de promover discussão sobre questões atuais relacionadas aos documentos arquivísticos e sua preservação como forma de garantir acesso às informações públicas”, afirma Celi.

O III Encontro sobre Arquivos de Goiás será realizado no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, no Jardim Goiás, em Goiânia, das 14 às 17 horas.