Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Representante do Crer pede melhorias na mobilidade entre a unidade de saúde e a Adfego

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 14/09/2018 11h30, última modificação 14/09/2018 11h32

Durante a Tribuna Livre desta semana, espaço destinado à participação popular no Plenário, a integrante do Conselho Local de Saúde do Centro de Recuperação e Readaptação (Crer) Adercy Cândida Vasconcellos solicitou ajuda da Câmara para intermediar com a Prefeitura melhorias na mobilidade entre a unidade de saúde e a Associação dos Deficientes Físicos de Goiás (Adfego). Os dois locais ficam distantes apenas um quilômetro, mas calçadas estreitas e esburacadas, falta de rampas de acesso e outros obstáculos dificultam o trânsito de pacientes entre as duas unidades.

A vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB), autora do convite, lembrou que já existe uma ação civil pública cobrando soluções da Prefeitura. Ela apresentou um requerimento reforçando a cobrança por soluções.