Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova implementação da Semana de Promoção da Educação Socioemocional na rede municipal de ensino

por Da Redação publicado 09/05/2023 10h50, última modificação 09/05/2023 16h02
De autoria da vereadora Luciula do Recanto (PSD), projeto visa à prevenção de violência em ambiente escolar. Matéria segue para sanção ou veto do prefeito

A Câmara de Goiânia aprovou, em segunda votação, na Sessão Ordinária desta terça-feira (9), projeto de lei (PL 360/2021) para implementação da Semana de Promoção da Educação Socioemocional nas escolas da rede municipal de ensino. De autoria da vereadora Luciula do Recanto (PSD), a matéria visa à prevenção de violência em ambiente escolar.

"A proposta busca desenvolvimento de competências socioemocionais para sucesso das crianças dentro e fora da escola. O trabalho inclui capacidade de compreender emoções próprias, bom relacionamento interpessoal e demonstração de empatia", afirma a vereadora.

O projeto segue para sanção ou veto do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).