Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto da Orquestra Sinfônica avança e é aprovado na Comissão de Trabalho

Projeto da Orquestra Sinfônica avança e é aprovado na Comissão de Trabalho

por Quezia de Alcântara publicado 29/12/2023 11h35, última modificação 29/12/2023 13h47
Matéria do Executivo prevê ajuda de custo de R$ 1.800,00 e reajuste de 4,18%, referente à da data-base, para a categoria

A Comissão de Trabalho e Servidores Públicos da Câmara Municipal de Goiânia aprovou o projeto de lei que concede benefícios aos servidores da Orquestra Sinfônica de Goiânia (Osgo).

O projeto de lei nº 459/2023, enviado pelo Executivo em regime de urgência, prevê ajuda de custo mensal no valor de R$1.800,00 e o reajuste de 4,18% concedido aos demais servidores públicos municipais no projeto que tratou sobre a data-base da categoria e aprovado no dia 20 deste mês.

A matéria poderá ser votada pelo plenário, em último turno, semana que vem, em sessão extraordinária convocada para este fim, segundo informou o presidente Romário Policarpo (Patriota).