Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Procuradoria da Câmara recepciona presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo

por Edição de notícias publicado 02/06/2023 14h06, última modificação 02/06/2023 14h06
Na Câmara, Dr. Florian Madruga participou de atividade do Politizar Gyn, projeto desenvolvido pela Escola do Legislativo em parceria com Universidade Federal de Goiás (UFG)

A Procuradoria da Câmara de Goiânia recebeu, nessa quinta-feira (1º), visita do presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel), Dr. Florian Madruga. Ele também conversou com vereadores e visitou a Galeria dos Presidentes.

Servidor do Senado há 50 anos, Florian Madruga participou de atividade do Politizar Gyn, projeto desenvolvido pela Escola do Legislativo da Câmara em parceria com Universidade Federal de Goiás (UFG).