Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara autoriza licitações para melhorar a qualidade do serviço

Presidente da Câmara autoriza licitações para melhorar a qualidade do serviço

por marcos — publicado 06/03/2018 08h55, última modificação 06/03/2018 10h15

A Câmara Municipal de Goiânia acaba de divulgar 05 novas licitações na modalidade Pregão Eletrônico. Os objetos contratados vão melhorar a qualidade do serviço prestado e as condições para o servidor da Casa:

  • Contração de empresa para fornecimento e instalação de aparelho de ar condicionado, modelo split para vários locais que atualmente não tem climatização (Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de saúde, de finanças, de segurança pública e outros departamentos como a assessoria de imprensa e TV Câmara). 
  • Contratação de empresa especializada em manutenção do sistema de central de ar condicionado (para melhorar a climatização do Plenário e Auditórios da Câmara). A nova central de ar, mais moderna e potente já está licitada e será instalada nos próximos meses.
  • Contratação de empresa especializada na implantação de Circuito Fechado de TV (para dar mais segurança aos funcionários e os cidadãos que acompanham as sessões). A contratação inclusive exige treinamento por parte da empresa ganhadora, já que o Circuito será monitorado em tempo real. 
  • Aquisição de veículos automotores (duas minivans, de 7 lugares para a TV Câmara que está sendo reestruturada. Já existe inclusive um processo para licitar a troca de todos os equipamentos da TV). 
  • Contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços gráficos (material para utilização dos parlamentares).

 

Os editais podem ser consultados no Portal, no ícone Transparência.

 

Com informações da Coordenadoria de Compras e Licitação

registrado em: