Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Portaria transfere para 25 de outubro feriado do Dia do Funcionário Público

Portaria transfere para 25 de outubro feriado do Dia do Funcionário Público

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 14/10/2016 10h25, última modificação 18/10/2016 14h33

A Mesa Diretora da Câmara, composta pelo presidente Anselmo Pereira, 1º secretário, Zander Fábio, e Geovani Antonio, 2º secretário, assinou hoje (14) portaria que transfere as comemorações do dia do servidor público no âmbito do Legislativo municipal, de 28 para 25 deste mês, terça-feira. Assim, o expediente na Câmara será normal no dia 28, sexta-feira.

Na justificativa, o presidente Anselmo Pereira, PSDB, lembra que o governo estadual e a prefeitura de Goiânia tomaram a mesma providência. "Ademais, no dia 24 de outubro celebra o aniversário de Goiânia e no dia 30 o segundo turno para escolha do novo prefeito da capital. Então, as alterações legais propostas não prejudicarão o servidor nem as atividades desta Casa, bem como impede o esvaziamento da eleição se o feriado fosse mantido no dia 28", lembrou.

As modificações no calendário já foram comunicadas aos demais órgãos, servidores e vereadores da Câmara.