Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Policarpo visita base da Guarda Civil Municipal de Salvador

Policarpo visita base da Guarda Civil Municipal de Salvador

por marcos — publicado 22/03/2019 16h05, última modificação 22/03/2019 16h05

Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo, esteve na manhã desta sexta-feira (22/3) na base da Guarda Civil Municipal de Salvador (BA) em visita às instalações e para conhecer o trabalho e os programas da instituição. O vereador, que é guarda civil metropolitano de Goiânia, está na capital baiana para participar, como palestrante convidado, do 1.º Simpósio Nacional das Guardas Civis.

Policarpo foi recebido na instituição pelo supervisor do Grupo Especial de Proteção Ambiental (Gepa), guarda civil Robson Pires, e pelos também guardas civis Nogueira, presidente da Associação Nacional de Altos Estudos da Guarda Municipal (Anaegm) e Marcelo. "A Guarda Civil de Salvador é destaque no país pelos programas que desenvolve em parceria com a comunidade do seu município", afirma Policarpo.

Entre as iniciativas de destaque está o trabalho de proteção da fauna e da flora silvestres da região de Salvador desenvolvido pelo Grupo Especial de Proteção Ambiental (Gepa) da Guarda Civil de Salvador. A atuação das guardas é tema do 1.º Simpósio Nacional das Guardas Municipais na capital baiana, para o qual Policarpo, como presidente da Câmara de Goiânia e guarda civil foi convidado. Outros guardas civis que representam a categoria no Poder Legislativo, nas três esferas, participam do simpósio.

registrado em: