Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto obriga instalação de placas para informar sobre paralisação de obras públicas

por Michelle Lemes publicado 07/05/2024 10h55, última modificação 07/05/2024 15h39
Relatório detalhando motivos da interrupção deverá ser enviado à Câmara e publicado no Portal da Transparência da Prefeitura

Está em tramitação, na Câmara de Goiânia, projeto de lei (PL 58/2024) para obrigar instalação de placas em obras públicas municipais paralisadas há mais de 60 dias, informando os motivos da interrupção das atividades.

Segundo o texto, de autoria da vereadora Aava Santiago (PSDB), a colocação da placa – em local e em tamanho visíveis ao cidadão – caberá ao órgão público responsável pela obra.

Ainda de acordo com a matéria, relatório detalhando as razões da paralisação deverá ser enviado à Câmara e publicado no Portal da Transparência da Prefeitura.

O projeto está em análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), sob relatoria do vereador Willian Veloso (PL).